A felicidade do craque contagiou
Parecia que o Brasil tinha levado 2 gols e não feito.
Espero que não comecem a forçar a entrada dele, tem que jogar só se o time não estiver correspondendo, caso contrário não faz sentido.
Não duvido nada ganhar o título e colocarem o mala pra levantar a taça.
306 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



