A felicidade do craque contagiou

Parecia que o Brasil tinha levado 2 gols e não feito.

Espero que não comecem a forçar a entrada dele, tem que jogar só se o time não estiver correspondendo, caso contrário não faz sentido.

Não duvido nada ganhar o título e colocarem o mala pra levantar a taça.

306 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

9 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Manoel #102

    Sinceramente eu vendo da TV fiquei com a mesma reação nos 3 gols do Brasil, tudo lambança da Escócia, a galera julga mas cada pessoa reage de um jeito, meus vizinhos tavam tocando a 8 trombeta do apocalipse, eu estava de boa pensando 'Cara esse jogo aqui vai enganar muito emocionado'

  • Mais Opções
    San #2.774

    Kkkk vocês reclamam de tudo hein

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X